domingo, julho 24, 2005

Deixa-me olhar para ti...



Deixa-me olhar para ti
Deixa-me estar ao teu lado
Deixa-me ficar aqui
Deixa-me ser teu “amado”

Deixa-me olhar para ti
Deixa-me desabafar
Deixa-me dizer-te o que vi
Na beleza do teu olhar

Deixa-me olhar para ti
Deixa-me ser o teu amor
Desta vez eu decidi
Não quero sentir mais dor

Deixa-me olhar para ti
Apetece-me chorar
Olha para mim e sorri
Pois eu choro por te amar

Deixa-me olhar para ti
E perpetuar o momento
É tão forte o que senti
No meu Coração cá dentro...



Original By Peter Pan X

18 Comments:

At 7/24/2005 4:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Intenso sim senhor! Os olhos são a via mais pura de todos os nossos sentidos. O nosso olhar diz o que a nossa boca teima em calar.A boca diz meras palavras...o olhar sente-as e transmite-as,nunca perde a razão.O olhar sorri, o olhar entristece, o olhar endurece...mesmo que a expressão facial o esconda. Olhar alguém e amá-la pelos nossos olhos é amais bela forma de amar. E também a mais sincera. Beijo grande

 
At 7/24/2005 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

qd nos apetece xorar de tao intenso ser o sentimento.. k xega adoer de tanto sentir.. nao é pk estamos apaixonados mas sim pk estamos amando.. muito bonito o poema... as lagrimas nao servem só a dor tb servem o pulsar do sentir... beijokas

 
At 7/24/2005 8:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Deixa que o contorno do teu rosto fique gravado na minha memoria...deixa que o meu olhar capte o brilho do teu olhar...Deixa que as minhas lágrimas te mostrem o quanto te amo, porque existem porque fazes parte da minha vida...Deixa-me apenas contemplar-te e perder-me em ti, porque és um tesouro que não sei viver sem...deixa-me perpertuar o momento que estas aqui..comigo..apenas meu em meus braços...Apenas sentindo o veludo toque do teu corpo que acaricia o meu...deixa-me perder-me neste momento.. quando os teus se fecharem em meu peito..deixa-me sussurrar-te a maior verdade que trago cmg..Amo-te"
Acho que é isso que o teu poema me transmite...Um beijo doce
MissLadyMystery -> Http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt

 
At 7/24/2005 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hum... foi assim mesmo? então prepara-te para o que vier a seguir ao olhar... ;-)
Um sorriso enorme e felicidades para esse novo encontro...

 
At 7/24/2005 10:28 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Peter,
Gostei bastante de ler este teu texto.
A verdade é que o olhar é das coisas mais verdadeiras que temos em nós mesmos,e que por vezes dizem mais do que mil palavras.
Parece-me estares a viver uma nova fase da tua vida,e parece-me também começar a ver surgir um novo brilho no teu olhar.
Mas,para como dizes no texto,desta vez não sentires mais dor,olha-te no espelho para ver se ele te diz que mudaste, que mudaste muito, mas que uma coisa permanece igual... que afinal tu continuas forte... olha bem fundo para conseguires entender o que ele te pode mostrar. Digo-te como teu amigo "as pessoas valem pelas suas acções, não pelas suas intenções".
De certeza que já houve alturas em que olhaste para esse mesmo espelho,e em que viste lágrimas, tristeza, solidão, mágoa e tudo o que não querias ver, tudo o que estava tapado com a máscara que tu próprio criaste porque para gostares dela deixaste de gostar de ti... mas também deves ter visto que não era isso que querias, que os momentos bons não valeram pelos maus e o espelho disse-te que afinal o que tu tinhas de bom não mudou, que aquilo que de melhor tens ainda aí está e que ainda és forte e que estás a levantar-te...
Continua nesse caminho...continua a erguer-te...
Abraço.

 
At 7/25/2005 11:39 da manhã, Blogger Amanda said...

está muito belo... mas... ela deixou?!) :)). Beijos

 
At 7/25/2005 8:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vai lá ao meu blog rir-te (mais) um bocadinho... beijo de boa semana.

 
At 7/26/2005 12:30 da manhã, Blogger Estrela do mar said...

...Peter...gosto de vir aqui e saber que as "coisas" estão indo ao lugar...o tempo vai curando tudo...e senão curar...curamos "nós"...certo?;)...

Beijios e boa semanainha.

 
At 7/26/2005 2:58 da manhã, Blogger Esther said...

que lindo texto , Peter..guardei para mostrar ao meu amor..

 
At 7/26/2005 6:10 da tarde, Blogger Delírio da Loirinha said...

Querido Peter Pan!
Lindo post (como sempre)... Porfundo
Beijinhos doces

 
At 7/27/2005 1:21 da manhã, Blogger Estrela do mar said...

...hoje há festa na CLAVE...se puderes aparece...

Beijos.

 
At 7/28/2005 12:13 da manhã, Blogger pensamentos said...

Espero que te possam deixar fazer e ter todas essas coisas que tu desejas...
Um abraço amigo...
Boa semana.

 
At 7/28/2005 5:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Peter, lindas palvras, frases simples mas tão cheias de alma...de facto, a beleza, está muito em quem olha...beijo

 
At 7/31/2005 4:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É importante olhar, e ainda mais ver, pq às vezes mto olhamos e nada vemos!
Boa semana.

 
At 7/31/2005 10:23 da tarde, Blogger Estrela do mar said...

...Peter Pan...venho-te desejar um bom mês de Agosto, porque vou de férias e só volto em Setembro...

Beijinhos.

 
At 8/03/2005 12:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ler-te é simplesmente maravilhoso.. beijo grande.

 
At 8/04/2005 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá querido Peter!!

Que versos mais lindos, sentidos, apaixonados... hum k bem que nos faz vir aki e saborear um pouco deste amor qu partilhas conosco através das tuas palavras.

beijinhos da Joaninha***

 
At 8/05/2005 2:53 da manhã, Blogger Elsa said...

andas desaparecido do teu blog? um beijo de resto de boa semana... mudei-me para o blogspot.

 

Enviar um comentário

<< Home