quinta-feira, maio 12, 2005

Desejo... Ultrapassar esta fase...



Toda a gente passa por fases boas e por fases más...
Nem sempre é fácil ultrapassar as fases más...
Por vezes somos bons amigos, somos bons a ajudar os outros e não nos conseguimos ajudar...
Outras vezes acontece que algo corre mal e logo a seguir tudo começa a correr mal...

Meus caros, a inspiração está no zero, o tempo para vos visitar é muito escasso, mas fica aqui o meu DESEJO (sim, porque eu "Tenho um desejo...") de que esta fase passe depressa.

Desculpem a minha ausência, desculpem a minha melancolia.
Isto há-de passar...





Fiquem bem!

;-) Beijos e Abraços

by Peter Pan X

20 Comments:

At 5/13/2005 11:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Peter!!

Tem se notado a tua ausência, sim! Espero que seja uma fase passageira, e k consigas angariar forças para superá-la. No que depender de nós estaremos aki para te ler, e dar o apoio possivel...

Porque não abres o teu coração, e não libertas por meio das palavras, esse aperto k sentes dentro do teu peito? [ eu sinto que estás triste ]

Eu desejo que fiques bem logo, e que voltes cheio de garra...

Não é mta coisa mas ofereço-te uma flor, talvez expresses um pekeno sorriso :)

____________888888____________
____8888___88888888___8888____
___888888_8888888888_888888___
___888888888888888888888888___
___888888888888888888888888___
____8888888888888888888888____
_____88888888888888888888_____
_______8888888888888888_______
_________888888888888_________
______________**______________
____####______**______####__
___#######____**____#######
____#######___**___#######_
______######__**__######____
________#####_**_#####_______
__________####**####__________

Beijinho grande***

 
At 5/13/2005 6:48 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Então Peter,que se passa?
Tanta melancolia junta e logo com o maior dos sonhadores o Peter Pan????
Já sabes que estou aqui sempre disponivel,se precisares de alguma coisa por muito simples ou complicado que possa ser,podes sempre contar com os amigos.
Vai dando noticias sempre que te apetecer,ou precisares.
Não dixes que o teu mundo de fantasia desapareça.Continua a acreditar nele.
Bom fds.
Abraço.

 
At 5/14/2005 3:54 da tarde, Blogger Squeezy said...

Todos temos fases boas e más.. e normalmente uma é seguida pela outra.. ou seja.. n te preocupes k a tua proxima fase irá ser boa.. e dp há que tentar faze-la durar o mais possivel...

 
At 5/16/2005 2:08 da tarde, Blogger Hearthy Lovin Greens said...

desculpo ;)

um beijinho quando nem tudo esta bem

*

 
At 5/17/2005 4:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Na boa! Essas fases são mesmo assim. Fica bem!

 
At 5/17/2005 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e k essa melancolia passe com uma nova fase de felicidade... beijos e estarei à tua espera pk eu tb tenho um desejo: k voltes com um sorriso... beijosssss

 
At 5/19/2005 12:42 da tarde, Blogger Estrela do mar said...

...@miguinho...logo que comecei aos pouquinhos a comentar alguns blogs...senti uma enorme vontade de continuar com o meu...e assim fiz...

Um beijinho*.

 
At 5/19/2005 7:45 da tarde, Blogger pensamentos said...

Quem eu vim descobrir aqui!!!
Que giro... foi sem querer...
a sério...
Vê la se me descobres...
Espero que essa faze passe se for melhor pra ti...
Um abraço.

 
At 5/20/2005 11:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A ausencia das palavras leva-me a procurar o aconchegos de quem as tem tão belas, na busca da inspiração que me leve á escrita mais profunda. Beijos e abraços: João A. (Desculpa a ausencia de comentários)

 
At 5/20/2005 11:44 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A ausencia das palavras leva-me a procurar o aconchegos de quem as tem tão belas, na busca da inspiração que me leve á escrita mais profunda. Beijos e abraços: João A. (Desculpa a ausencia de comentários)

 
At 5/20/2005 5:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi Peter : ))))

Passei pra te deixar uma força ... espero que se anime amigo ... e que ainda de boas risadas dessa fase...
Um Beijo da Jade : ))))

 
At 5/21/2005 9:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

um gande beijo. visita meu blog.

 
At 5/22/2005 11:09 da tarde, Blogger Sofia said...

luta sempre contra as adversidades...

bjinhos

 
At 5/24/2005 9:19 da manhã, Blogger A Cúmplice said...

...também estou a passar por uma fase semelhante, tudo o que escrevo acaba inevitavelmente no lixo...espero que nos passe depressa*

beijinhu da Cúmplice

 
At 5/24/2005 7:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Curioso...também eu estou a passar por uma fase semelhante. I wonder...

 
At 5/24/2005 7:17 da tarde, Blogger Delírio da Loirinha said...

Querido Peter que essa fase passe depressa...
Beijinhos que animem o teu dia....

 
At 5/25/2005 1:03 da manhã, Blogger Estrela do mar said...

...é a 2ª vez que venho cá...porque tinha dado por terminado o meu blog...mas @miguinho...eu subscrevo tudo o que li...pois ando a passar uma fase muito dificil e delicada...e sei bem como é...mas cada um sofre à sua maneira...e é sempre mais fácil ajudar os outros do que nós próprios...deita cá para fora essa mágoa...chora...escreve...faz da maneira que te sentes melhor...mas não te refugies...não fujas das situações...que tal dar um passeio a pé?...apanhar um pouco deste solinho que levanta tanto o astral...e verás que depois sentir-te-ás menos nostálgico...e aos poucos conseguirás analisar melhor o que se está a passar...e tomarás a decisão que achares mais correcta...mas nunca precipitada...

Nada de desanimar...tá? Pensamentos positivos.

Um beijinho* e muita energia.

 
At 5/28/2005 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...as fases más podem deixar lembrança, e cicatrizes que nao saem, mas acabam sempre por passar, ou pelo menos por se atenuar...é só ter paciencia calma e mt esperança!Força!Fica bem e um bom fim de semana**

 
At 5/28/2005 9:50 da tarde, Blogger someone said...

so posso desejar k tudo melhor e dar-te um beijinho e um xi-coraçao virtual mas sentido...

beijinhos, volta...

 
At 5/31/2005 11:29 da manhã, Blogger Estrela do mar said...

...tudo melhorzinho por aquiii???...vá...vamos arrebitar...nada de entregas...tás-me a ouvir?...melhor...a ler?...quando cá voltar quero ver um outro post...e com outro astral...pode ser?...estou a tentar animar-te...não te deixes ir abaixo...força...

Um beijinho* Peter.

 

Enviar um comentário

<< Home