terça-feira, março 22, 2005

Páscoa Feliz

Hoje trago um post e um template diferente ao meu Blog e vou mantê-los durante alguns dias.

Sei que nem todos são católicos e nem todos acreditam em Deus...

Eu acredito!

Presto-Lhe aqui homenagem e agradeço-Lhe tudo aquilo que Ele me concedeu.

Desejo uma Feliz Páscoa para todos e que, assim como Jesus ressuscitou para uma nova vida, possámos todos ressuscitar para uma vida melhor que tanto desejamos.


É este o meu Desejo!...




Não posso deixar de dar os parabéns ao Thiago Barião (da Nautadesign) por este magnífico trabalho que hoje apresento aqui.

Para todos milhões de Beijinhos e Abraços!

Sejam Felizes!

Peter Pan X

15 Comments:

At 3/23/2005 12:30 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Peter,
Então uma boa Páscoa também para ti.
Abraço.

 
At 3/23/2005 10:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei. Não estava nada à espera. Uma excelente Pascoa é o que te desejo. Beijo

 
At 3/24/2005 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente...AMEI!!!
Se puderes enviar-me por email, agradeço-te. lucianarmluciana@sapo.pt

 
At 3/24/2005 11:01 da manhã, Blogger Sofia said...

Obrigada, Boa Pascoa também para ti....

bjinhos e diverte-te

 
At 3/24/2005 11:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa Páscoa lindo.. e obrigado pelo conselho k deixaste no meu blog... ganhaste a medalha de prata.. loooool akele meu colega k postou é um prato é xeio de "nomeadamente... " loooooooooooool beijux ah e akele flash tá muito bonito Luna

 
At 3/24/2005 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Está espectacular! :)

Desejo-te uma Boa Páscoa!

Beijos e até breve**

 
At 3/24/2005 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É certo que este ambiente não é propriamente o meu, mas isso não me impede de te dsejar uma boa pascoa nem de afirmar que o templace esta muito bem conseguido :) Que todos os teus desejos para esta epoca se realizem..Um beijo doce
MissLadyMystery -> Http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt

 
At 3/24/2005 4:05 da tarde, Blogger Delírio da Loirinha said...

Olá!
O template está muito interessante mas para mim excelente mesmo está a animação!
Beijinhos doces e Votos de uma Boa Pascoa

 
At 3/24/2005 8:58 da tarde, Blogger Eellaa said...

Olá, que bom as máres da net me trazerem para cá. Amei o lugar. Amei a animação. Amo jesus cristo. Apaixonei-me pelo teu canto. Uma ótima páscoa. Tomo a liberdade de te adicionar aos meus links, espero que tu não te importes. BEIJOS MADE IN BRAZIL

 
At 3/25/2005 1:26 da manhã, Blogger Estrela do mar said...

...Peter...venho desejar-te uma Páscoa feliz...
Um beijinho*.

 
At 3/26/2005 1:12 da tarde, Blogger ana.in.the.moon said...

Um doce fim de semana.

 
At 3/26/2005 4:04 da tarde, Blogger BlueShell said...

Ainda bem que vim...gostei imenso....Tem tudo de bom nesta Páscoa. bem hajas pelas palavras deixadas no meu "cantinho",...
Beijo, BShell

 
At 3/29/2005 3:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um beijo enorrrrrrme para ti Peter

 
At 3/31/2005 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apesar de ja vir atrasada espero q a tua pascoa tenha sido optima :) beijokas grandes!

 
At 4/01/2005 11:43 da manhã, Blogger someone said...

a páscoa já passou, mas quero-te agradecer imenso o teu comentário la nas minhas notas de autora. felizmente já criei um digno substituto dakele blog.

espero k tenhas tido uma boa páscoa:)
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home