quinta-feira, junho 02, 2005

Palavras, dando asas ao DESEJO...

Quero agradecer a todos pela força e, apesar do meu estado de espírito ainda estar fragilizado, quero mostrar a todos que as vossas palavras não foram em vão.

Muito Obrigado!

Aqui vai um post para vos adoçar a alma...





Trocámos uns olhares, uns sorrisos, algumas palavras até, mas foi o teu cheiro que me inebriou e alterou os meus sentidos...

Teu cheiro alterou a minha percepção da realidade, o meu sentido de responsabilidade, os meus valores morais...

Teu cheiro... Oh! Sim! Teu cheiro... Esse aroma maravilhoso que ainda sinto no meu corpo, levou-me atrás de ti para uma viagem ao maravilhoso mundo dos sentidos...

Voei até ao céu e foi-me permitido sonhar. E eu sonhei...

Sonhei quando pensava que nunca mais seria capaz de sonhar...

Voei porque me deste asas para que contigo fosse às nuvens...

Levaste-me pelo caminho da sedução, do DESEJO e do prazer...

Eu fui e nunca mais quero deixar de sonhar, de voar e de sentir o teu cheiro...

Quero sentir-te vezes e vezes sem conta, quero o teu corpo contra o meu, quero o cheiro do teu perfume misturado com o aroma doce dos nossos corpos depois de fazer amor...

Quero dar significado à palavra DESEJO e fazer jus à frase:


“A libertação do desejo conduz à paz interior”...



------------------------- X X X -------------------------







Palavras, dando asas ao DESEJO...

Existem coisas que não conseguimos explicar... Há químicas que não se aprendem na escola e que nenhuma equação consegue resolver...

Será que ainda sentes o cheiro do meu perfume... Gostava que fosses meu professor... Para me ensinares a fazer um download de ti rumo à minha cama...

Quero ser a tua sobremesa favorita... Imagina-te a espalhar doce de morango por todo o meu corpo... Depois, sem ajuda das mãos, comeres tudo até ao fim...

Vou vendar-te os olhos e percorrer com os meus lábios todo o teu corpo dando-te pequenas mordidelas, encher-te de DESEJO, sufocar-te de prazer...

Ouvir-te gritar de DESEJO pelo meu tocar... E eu ter a vontade mais louca de fazer amor contigo e tu negares-me esse desejo, o que ainda criava mais DESEJO em mim de tocar, beijar, acariciar, morder...


Levar-te ao céu pelo caminho mais longo e provar-te em todos os aspectos que nunca mais me irás esquecer...

Quero fazer do meu corpo a tua vontade de comer... Tomar um banho de água quente em que a tua função seria ensaboar-me e levar-me até às nuvens...

Apetecia-me amarrar-te a uma cadeira e fazer um strip só e exclusivamente para ti em que só eu é que te podia tocar até te fazer delirar de prazer...

Agora já entendo que o sabor das coisas desejadas é o Mel mais doce que podemos experimentar...

Olho-te, mas és porta trancada... Toco-te, ainda és pele molhada... Beijo-te, ainda és realidade acordada... DESEJO-TE, ainda és sol da madrugada... Sinto-te, mas és vida passada... Momento inacabado do DESEJO do pecado...

Tenho saudades dos teus lábios a tocarem os meus... As tuas mãos acariciarem todo o meu corpo... Sentir-te dentro de mim...

Hoje acordei com vontade de te ver... Vontade de te abraçar... De te beijar... De te fazer delirar...

...


by Peter Pan X


11 Comments:

At 6/03/2005 1:31 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Peter,

Estou a ver que voltaste em força e cheio de desejos.

Não importa o tempo, o caos dos momentos furtivos, a distância, os empecilhos do "dia a dia", a ausência que magoa, a falta do toque...nada importa quando o sentimento que temos se chama DESEJO!!!

Aquele abraço.

 
At 6/03/2005 12:49 da tarde, Blogger Estrela do mar said...

...ainda bem que voltaste...pelo menos distrais-te um pouco aqui...e isso é bom...desejo que as coisas se estejam a normalizar...e é claro que estão...pensamento positivio...SEMPRE...

Tem um bom fim de semana.
Um beijinho*.

 
At 6/03/2005 3:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola, e eu vim matar saudades, ler as novidades e desejar um bom fim de semana*

Deixo um beijo com carinho*

 
At 6/04/2005 9:42 da tarde, Blogger Sara Mota said...

E isto é que foi mudança no template,
muito bem! hehe

;P

 
At 6/06/2005 11:57 da manhã, Blogger Delírio da Loirinha said...

Querido Peter Pan X!
Voltei!!!!
Adorei o teu post, na minha cabeça passaram uma serie de imagens que me fizeram sorrir...
Beijinhos doces que alegrem o teu dia...
DL

 
At 6/08/2005 10:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O olhar... a troca de palavras... cheiro que fica... a libertação do desejo... a paz interior... a química...enfim o DESEJO!!!
Nossa, como advinhaste?!!
A Vida prega-nos "partidas"... Que coincidência bonita!!!

Beijinhos

 
At 6/09/2005 6:45 da tarde, Blogger pensamentos said...

Gosto do que escreves...
Só passei hoje para te dar um abraço...
Espero que continues a escrever...
Falas bem do amor e do desejo...
Um abraço...
P.S. Espero pelos teus comentarios no meu cantinho...

 
At 6/10/2005 1:47 da manhã, Blogger Estrela do mar said...

...passei para ver se havia novidades...mas estou a ver que...olha...desejo que passes um bom feriado...aproveites o fim de semana...e faz um esforço para te animares...ouviste?...a vida é boa...tem-se que saber tirar proveito dela...e ser mais forte do que tudo...e tu és... e já agora...não deixes de escrever...já está na altura de colocar outro postezinho...que dizes @miguito?...

Um beijinho*.

 
At 6/16/2005 3:27 da tarde, Blogger Estrela do mar said...

...truz...truz...há alguém por aqui???...então...como vamos?...vai dando notícias...vá lá...ok?...

um beijinho*.

 
At 6/18/2005 9:08 da tarde, Blogger Carlinha said...

Olá Peter:
Gostei de ver que voltaste e ainda bem, este blog já estava a ficar "deserto". Agora já voltou a estar cheio de DESEJOS.
Beijinhos

 
At 10/04/2005 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

um beijinho de força! :)
Cristina
Anonimato

 

Enviar um comentário

<< Home