quarta-feira, abril 20, 2005

Amor e Sexo



A cama desfeita
Mal consegue disfarçar
O cheiro de sexo
Espalhado no ar.

O chuveiro ligado,
Barulho de água caindo.
Você banho tomando
Quase me chamando,
Quase me pedindo
Para eu te lavar.

É a deixa perfeita
Já que a cama está desfeita
Para o sexo recomeçar...

Não é só sexo, é o amor
Em todos os sentidos.
Música perfeita para os ouvidos
Os nossos gemidos
Nossos corpos unidos.

Sintonia perfeita.
A cama desfeita
Mal consegue disfarçar
O cheiro de sexo
Espalhado no ar...

Original by Edson Satler
Posted by Peter Pan X

18 Comments:

At 4/20/2005 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este teu texto suscitou-me bastantes desejos mas q infelizmente logo hoje q faço 3 ano de namoro n posso realizar!! :) beijokas grandes!

 
At 4/21/2005 12:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tanto desejo no ar!! Confesso que tenho saudades desses momentos que passei com o "falecido"! Enfim, mas a vida é feita de recordaçoes por isso... há q recordar! Beijinhos

 
At 4/21/2005 2:09 da tarde, Blogger Delírio da Loirinha said...

Querido Peter Pan X que desejo tão bonito....
Gostei do poema e das imagens.
Beijinhos doces...

 
At 4/22/2005 10:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Um poema a transbordar de Desejo... ;o)

Beijinhos PeterPan, e um bom fim de semana*

 
At 4/22/2005 11:16 da manhã, Blogger Hearthy Lovin Greens said...

Amor e sexo.. dois desejos tão diferentes um do outro..

beijo e bom fim de semana
;) *

 
At 4/23/2005 9:15 da tarde, Blogger Estrela do mar said...

...tenho estado adoentada...passei para te desejar a continuação de um bom fim de semana...

Um beijinho*.

 
At 4/24/2005 1:47 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Peter,
É tão bom quando conseguimos conjugar o amor com o sexo.

Gostei bastante destas palavras,estão cheias de desejo,sedução e erotismo.
Bom fds.
Abraço.

 
At 4/25/2005 11:50 da manhã, Blogger Sofia said...

forte desejo... ;)
bjinho bom feriado

 
At 4/26/2005 11:38 da tarde, Blogger Lis57 said...

Lindo poema sobre amor. desejo e sexo. Três formas de afecto tão diferentes, mas que se completam.

Boa semana. Um beijo

 
At 4/27/2005 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Peter Pan,

... sempre a vaguear pela magia da sensulidade! ;)

Beijokas**

 
At 4/28/2005 5:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A inevitabilidade das saudades das palavras procura-nos e leva-nos a visitar quem sempre as têm tão bonitas. Já tinha saudades de passear por este lado da blogosfera. Desculpa a minha ausência de comentários. Beijos e Abraços: João A. (P.S.- Vou continuar a passar por cá para beber as tuas belas letras)

 
At 5/04/2005 12:44 da manhã, Blogger Dä®k Añgë£ said...

A cama desfeita...o cheiro a sexo...o chuveiro ligado...e musica...
Só faltam mesmo umas velinhas e uma essência no ar para ser o cenário perfeito para uma noite de sexo ou amor,como lhe queiras chamar.
Beijo

 
At 5/04/2005 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Texto atrevido, e bonito. Gostei!
http://sunshine.blogs.sapo.pt/

 
At 5/09/2005 7:58 da tarde, Blogger BlueShell said...

Escolha perfeita...quanto sentir...

Abraço apertado, BShell

 
At 5/11/2005 12:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ler estes artigos no trabalho faz mal á saude....hehehehe

 
At 6/11/2005 12:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quem me dera ser a metade de ti...
ter esse cheiro de que tanto falas...

isto quase que parece real...
as tuas palavras parece que foram ditas ao meu ouvido... parabens es um artista!!!

 
At 6/11/2005 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

que desejos despertam em mim as tuas palavras....
sinto-me nas nuvens...

até parece que esse cheiro está presente em mim ... ja desfiz a cama e no meu corpo corre um rio... se é desejo ou ilusão eu não sei... mas que é poderoso é...!

 
At 6/11/2005 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

essas fotos são espectaculares ...
sao imagens que permanecem nos meus sonhos todos os dias...

 

Enviar um comentário

<< Home