quinta-feira, junho 29, 2006

Ai que vontade...



Ai que vontade que tenho...
De ao pé de ti me encontrar
De acariciar o teu rosto
E também de o beijar

Ai que vontade que eu tenho...
De sentir teu respirar
A tocar na minha orelha
Como um leve segredar

Ai que vontade que eu tenho...
De colar meu corpo ao teu
De sentir o teu calor
De fazer teu corpo meu

Ai que vontade que eu tenho...
De te beijar lentamente
Percorrer todo o teu corpo
Até ele ficar quente

Ai que vontade que eu tenho...
De fazer Amor contigo
Ter prazer e dar prazer
Fazer tudo o que aqui digo

Ai que saudade que eu tenho...
Dos nossos momentos de Amor
Dos momentos de magia
Em que foste a minha... Flor!




[TexT] Original by Peter Pan X

9 Comments:

At 7/03/2006 1:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E tua Flor serei
Se assim o pretenderes
Ai que vontade que eu tenho...
De sentir de novo os teus prazeres.

 
At 7/06/2006 4:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

heizz bem só amor por aki.. já é para aí o 3º blog k visito em k cheira a amor... :P bejoos do tmnho da LUA e
ai k vontade k eu tenho
de encontrar um amor assim
que me receba com um beijo
num eloquente fernesim.. LOL :P

 
At 7/06/2006 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hmm... uma vontade tão cheia de desejos, tão cheia de amor!! Que as tuas vontades não permaneçam apenas em palavras que libertam aromas de paixão desejada, que as agarres e as tornes uma concretização de momentos inesquecíveis! Beijokas grandes**

 
At 7/25/2006 9:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi queridoo!!
eu tb estou a ser mto desnaturada .... Mas ainda bem que foste me visitar!!

ah!! era eu sim heheheh ai k vergonha todo mundo me viu hehehehe
Tô famosa!!!

Bjo grande!!
Ah! Lindo o texto.... me fez viajar

 
At 7/28/2006 8:32 da tarde, Blogger Tomatinha said...

Não és nada desnaturado, pois sempre que voltas ao meu conjunto de palavras e devaneios, compensas! é bom poder ler o que escreves e até aprender um pouquinho com os quadros pintados pelas palavras... Volta pk tás perdoado, visita sempre que quiseres! Um bju da Tomatinha :)

 
At 8/01/2006 1:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Peter Pan, também eu não tenho tido muito tempo para os blogs e para as visitas, mas aqui estou para deixar um beijinho e para veres que não me esqueci de ti ;)
***

 
At 9/09/2006 5:06 da manhã, Blogger Visible Silence said...

Voltei!!!!
E em grande pois estou a comemorar o 1º aniversário do meu cantinho.
E tu? Será que voltas a tempo de passares lá para os festejos? :)
Fico a espera
Beijocas

 
At 9/13/2006 12:05 da tarde, Blogger Bruno Mann said...

Excelente poema, mt bonito, profundo, simples como deve ser...

Bjinhos

 
At 9/22/2006 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ai que vontade que eu fiquei do amor que um dia vivi . . .do cheiro, do toque . . . do beijo que me conforta. Com saudades eu saíu daqui porque um momento muito meu de amor tu conseguis-te retratar. . .
Um beijo

 

Enviar um comentário

<< Home