domingo, abril 16, 2006

Novamente o Beijo...



Beijar...
Há muitas formas de beijar...
Há o Beijo demorado, o Beijo repenicado...
Há beijar intensamente e beijar sem estar presente...

Beijar...
Há o Beijo só nos lábios e o Beijo só para sábios...
Há quem beije com a lingua e quem beije sem tocar...
Há o beijo apaixonado e o beijo sem amar...

Beijar...
Esta arte é imensa...
Há quem beije relaxado e quem beije de forma tensa...
Há o Beijo "compromisso" e quem não queira saber "disso"...

Beijar...
Podia falar no Beijo, sem nunca me cansar...
Beijar bem sem beijar mal, mas beijar é divinal...
Nunca descurem o Beijo, não se cansem de beijar...

Mas o beijo que eu deliro
A vocês vou confessar
É um beijo muito giro
Que não me canso de dar

É o beijo no cantinho
Da boca do meu Amor
Quando dado com carinho
Fico logo com calor

O meu coração aperta
Um sentimento me invade
Os meus sentidos em "alerta"
Ai Amor, mas que vontade...


Original by Peter Pan


21 Comments:

At 4/16/2006 9:33 da tarde, Blogger Rita said...

mudei.me estou aqui:

www.anonimato-blog.blogspot.com

beijinhos e uma boa semana

 
At 4/17/2006 11:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E como é delicioso, um beijo carregado com sentimento, costumo dizer que é um mundo criado por duas pessoas...

Beijokas e boa semana*

 
At 4/18/2006 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4/18/2006 1:54 da tarde, Blogger S. C. R. said...

Das mais belas formas de demonstrar o verdadeiro amor, com um beijo.
Confesso que também adoro abraços, daqueles mesmo sentidos, em que se houve o coração da outra pessoa bater no nosso peito.
Um beijo

 
At 4/18/2006 8:24 da tarde, Blogger pensamentos said...

Hoje é dia de festa nos "meus pensamentos", passa lá, porque também fazes parte dessa festa...

Abraço

 
At 4/18/2006 11:04 da tarde, Blogger indirectas said...

Parabens, afinal eu estou mesmo a aprender acho que vou apagar o minha tentativa de blog e começar de novo.
Esta espectacular, vou continuar a visitar.

 
At 4/19/2006 12:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 4/21/2006 11:27 da manhã, Blogger Unknown said...

Beijar e sentir os lábios de quem se amna...é do mais profundo do mundo...

 
At 4/21/2006 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adoro beijar,de todas as maneiras e feitios e sem duvida q um biejo no canto da boca é mt sensual.. adorei o texto :) beijokas e bom fim de semana*

 
At 4/21/2006 9:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hummm que delicia de beijos. Bem podes falar dos vários "tipos" mas uma coisita é facto, beijar é muito bom. Beijoca grande para ti

 
At 4/22/2006 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá bemm tanta beijocaaa por aki... eh eh eh.... muito engraçdo :P um beijo na face do tamnaho da lua

 
At 4/27/2006 12:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá! Os beijos mais deslumbrantes e mais marcantes, são todos aqueles que se dão à pessoa amada. É um mundo partilhado, um sentir entrelaçado num gesto tão lindo!! Adorei as tuas palavras! beijo gande**

 
At 4/29/2006 2:57 da tarde, Blogger hala_kazam said...

Quero um beijo sem fim,
que dure a vida inteira e aplaque
o meu desejo!
Ferve-me o sangue, acalma-o com teu beijo,
beija-me assim?
O ouvido fecha ao rumor
do mundo, e beija-me querida!
vive só para mim, só para a minha vida,
só para o meu amor!


*beijos*

 
At 5/10/2006 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Beijar é mt bom, é maravilhoso sentir o toque dos labios suaves daquela pessoa especial, sentir o redopiar de linguas e a troca de sabores simultaneos, hhumm como é delirante. Beija mt principe, beija com amor e desejo. Beijinhos carinhosos Yohanan*

 
At 5/16/2006 9:10 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Peter,
Independente do tipo de beijo que se dê, e dos motivos que nos leva a fazê-lo, o importante mesmo é beijar. E como eu adoro beijar... hummmm... é tão bom...
Pelo que vejo, também adoras beijar, porque este teu beijo está a tornar-se eterno... já dura há um mês!!!!

:)

Abraço.

 
At 5/20/2006 11:05 da manhã, Blogger Tomatinha said...

Sendo o beijo uma das maiores expressões de amor, paixão, atracção... ele é essencial! Porque senão como dirias um amo-te, quando as palavras se esgotam? Como dirias um preciso de ti, quando não sabes mais o que fazer? Como dirias um "quero-te aqui e agora"? Beijo essa forma de nos aproximar ... :) lindissimo o texto Sr. Peter! :)

 
At 5/22/2006 11:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!!

Achei o seu blog muito lindo, o espaço para os desejos é ótimo, parabéns.

 
At 5/24/2006 11:14 da manhã, Blogger Visible Silence said...

É loooooonnnnggggooooo este beijo!!!!!!
:)
Espero que estejas bem... ou já te falta o ar???
Beijinhos

 
At 6/01/2006 3:31 da tarde, Blogger Joaquim E. Oliveira said...

Quase cansa, tanto prazer.

 
At 6/09/2006 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O olhar é o início de tudo. È a tração de dois seres. O beijo é o primeiro contato íntimo. Só vale quando nos entregamos completamente.Fechamos os olhos e deixamos o mundo girar em nossa volta, enquanto a adrenalina invade nosso sangue,as pernas tremem,o coração dispara e sentimos que nada mais é importante,apenas aquele beijo!

 
At 8/27/2006 3:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Blog original... Parabens! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home