sexta-feira, dezembro 02, 2005

Saudades...




Tenho saudades da altura
Em que era mais feliz
Não sentia esta amargura
Desta vida que eu não quis

Era feliz ao meu jeito
Sem ter de exagerar
Agora quando me deito
Só me apetece chorar

Um vazio se instalou
Numa vida preenchida
Do passado só restou
A saudade dessa vida

Muitos erros cometidos
Muita zanga e muita dor
Muitos momentos sofridos
Vividos com muito Amor

Os momentos partilhados
Quer no Bem e quer no Mal
Ficam para sempre gravados

Até ao Juízo Final

Só me resta procurar
A razão para ser Feliz
Quem será que ma vai dar
Será que alguém mo diz?

Original by Peter Pan X

19 Comments:

At 12/02/2005 6:40 da tarde, Blogger Morgana said...

Aindabem bem que arranjaste oportunidade para aqui vires deixar estas belas palavras, se bem que tristinhas. Beijocas

 
At 12/04/2005 9:53 da manhã, Blogger Visible Silence said...

Peter,
"Muitos erros cometidos
Muita zanga e muita dor
Muitos momentos sofridos
Vividos com muito Amor"
Adorei este teu texto, especialmente esta parte... pela realidade e carga emocional que encerra em tão simples palavras.
No fim... apesar de tudo... só te recordas com saudade... do amor.

"Só me resta procurar
A razão para ser Feliz
Quem será que ma vai dar
Será que alguém mo diz?"... e a mim... será que alguém mo diz???
Beijinho carinhosos

 
At 12/04/2005 11:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Só me resta procurar
A razão para ser Feliz..."

Procura dentro de ti...
Escuta o teu coração...
Aconselha-te com ele...
Ele sim, é verdadeiro e jamais te trairá!

04 de Dezembro, jamais esquecerei!
Parabéns Peter!
Estás no meu coração!
Um beijo

 
At 12/05/2005 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A saudade é dura, quando nos encontra, saudade nao significa que se está longe, mas sim que se esteve junto um dia, isso sim poderá se guardar por dentro, com um sorriso. É preciso seguir em frente e preencher os vazios k s encontram pelo caminho....

 
At 12/06/2005 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um poema muito triste mas ao mesmo tempo tão belo!
A felicidade és tu...És tu que decides que deves sorrir ao invéns de chorar...A saudade dói muito...Mas acredita que melhores dias virão:)

Beijokinhas,
Fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

 
At 12/09/2005 9:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigada por teres visitado o meu Blog. Ainda não vi o teu com calma, mas assim que possa vou ler com mais tempo.
Os Sagitarios sao pessoas mt especiais, pelos q conheço. Podemos despir um casaco para dar alguém q tem frio, mas tb somos rebeldes quando nos fazem algo menos positivo. Mas sem dúvida que lutamos até à exaustão, mesmo qdo tudo parece impossível, alcançamos o que ambicionamos. Beijos

 
At 12/09/2005 3:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola! :) fico mt contente p teres voltado ja tnh saudades! infelizmente isso é um sentimento q eu tb sinto perante a vida e ao passado..mas se eu n for forte ninguem será p mim..força e se precisares de algm coisa diz!beijinho grande e bom fim de semana.

 
At 12/09/2005 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ola Peter Pan.. mudei de casa.. não desesti... fui pregar para outro lado.. se leres o 1º post perceberás porquê... obrigado pela forçaa... beijoss no coração... eu hoje tou num dia mau mas amanha será outro dia... gostei muito dos teus versos... beijooocas

 
At 12/09/2005 11:57 da tarde, Blogger Lis57 said...

Olá Peter

Ainda bem que voltaste a escrever.O teu post é muito bonito mas mostra um certo desencanto pele vida.
Nunca desistas de lutar pela tua felicidade.É através dos erros que cometemos, que aprendemos a construir uma vida melhor.

Beijinhos

 
At 12/10/2005 2:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oie!
Ai k saudadeeee....
Pois é eu estou mm com muita saudade de um passado muito recente em que com certeza eu era pelo menos um pouquinhomais feliz!

Desculpe minha ausência mas ando muito displicente .
Bom fim de semana pra vc!

 
At 12/10/2005 4:46 da tarde, Blogger Tomatinha said...

Qual será a razão da felicidade? qual o motivo? não sabemos...mas se pensarmos que o passado foi o k foi e nda o puderá mudar...que o futuro ngm conhece... Resta-nos apenas viver o presente, tentando ser feliz ou pelo menos um bocadinho feliz dia após dia... também andei um poukinho afastada do mundo dos blogs...mas voltar a este cantinho é ter sempre uma razao pa sentir uma emoção... Bjinhu mto grande pro Senhor Peter Pan:)

 
At 12/11/2005 10:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá!!!olha quem está aqui??!!!Pois é, fui ao meu antigo blog e vi o teu comentário. Venho te comunicar que o meu nov cantimho está em www.olimpo2.blogs.sapo.pt
Esperoq que me visites pois sabes que és sempre benvindo.
um grande beijo
Deusa da Lua

 
At 12/12/2005 12:54 da manhã, Blogger Estrela do mar said...

...óh meu @migo...somos humanos, certo???...erramos, sofremos, mudamos, limamos arestas, amadurecemos,(...), e tudo isto para sermos felizes...mas nem sempre é fácil alcançar a felicidade com que tanto desejamos, mas quando a alcançamos sabemos bem valorizá-la...e eu espero que consigas alcançar a tua felicidade...aliás...com calma, já conseguisteeeee!!!...basta encontraes um pouco de equilibrio emocional que o resto vem por acréscimo sem dares por isso;)...


Beijinhos Peter e vai dando notícias, gosto de te ver lá pela clave.

 
At 12/12/2005 1:09 da manhã, Blogger Tchica dela Luna said...

cheguei aqui por acaso, e qdo li o teu poema, senti que devia deixar aqui o meu comentário. Saudade é um sentimento que nos faz relembrar momentos em que sentimos o nosso coração a sorrir. A vida é um caminho que vais percorrendo em que vais encontrando os tais momentos de felicidadee não passa disso mesmo. Uma razao para seres Feliz é estares aqui connosco e seres livre para exprimir o que te vai no coração... e é bom chorar alivia e faz bem á alma. Coragem... vai em frente

 
At 12/12/2005 8:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E eu tinha saudades tuas.
fico tão contente que estejas de volta.

Embora as tuas palavras transmitam tristeza, cansaço...

mas por vezes todos nos sentimos assim.

Temos é q ter força e garra e coragem para caírmos, mas levantar-nos e seguir em frente!

Onde anda a Felicidade? Também não sei, mas de certo anda algures por aí... ;)

Beijos com carinho*

 
At 12/12/2005 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Peter, em primeiro lugar quero felicitar-te pelo teu primeiro aniversário neste mundo dos blogs! Quem te pode dizer qual a razão da tua felicidade? Ninguém, lindo. Essa razão está dentro de ti, tu vais ter de a descobrir, porque se foste feliz ao teu jeito, em tempos que passaram, vais tornar a ser feliz novamente. Descobre-te, entra numa viagem dentro de ti mesmo e vai descobrir a tua felicidade, porque as pessoas são sempre belas é a sorrir! beijinho doce**

 
At 12/13/2005 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pior que a saudade só mesmo a perda total de algo...vim parar aqui por acaso!Sabes que cada vez mais acredito que os momentos maus também são fases, nunca uma constante!
Beijinhos
http://spaces.msn.com/members/princesaleya/

 
At 12/13/2005 4:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Saudades é sempre bom de se sentir, significa que já tivemos boas epocas, pessoas e coisas que passaram por nossas vidas.

 
At 12/17/2005 6:04 da tarde, Blogger pensamentos said...

Olá Peter,

Só para deixar um abraço...

 

Enviar um comentário

<< Home