segunda-feira, março 13, 2006

Sonho



Hoje quando acordei apareceste no meu pensamento de forma doce e singela e, ao mesmo tempo, de forma frenética e louca.

Meu Amor, eu fiquei ali a noite inteira à tua espera, mas não vieste...

Não vieste acalentar o meu forte e louco desejo de te ter nos meus braços, na minha doce loucura de sentir o teu corpo sobre o meu e ouvir os teus sussurros que tanto me excitam.

Ah! Como eu quero tocar, sentir essa tua pele macia, com um cheiro que me deixa inebriado e consequentemente louco.

Louco por ti.

Louco pela tua boca, pela tua língua, pelos teus lábios que são como um convite ao prazer...

Ah! Como te quero meu amor!

Da forma que tu és simples, singela, que ora se transforma em fera, ora se derrete em mim.

Ah! Como te desejo e espero sem pressa o momento em que estaremos juntos a usufruir da nossa magia e a desejar que cada momento que passa se transforme numa eternidade...



Autor desconhecido
Posted by Peter Pan X

10 Comments:

At 3/13/2006 7:54 da tarde, Blogger S. C. R. said...

Que lindas palavras... Adorei este post. Também estou cheia de saudades de uma pessoa que já não posso ter mais!

 
At 3/14/2006 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já me aconteceu muita vez ao acordar ter um desejo assim!Parece um sonho quando os desejos se tornam reais! Mas temos que esperar pelo momento... Muito belo este sonho, este desejo...onde o amor está sempre presente.

Beijinhos

Yohanan*
http://yohanandreams.blogs.sapo.pt

 
At 3/14/2006 1:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isso tudo é amor, desejo, paixão...????? Curiosa eu né?! Gostei das fotos!!!

 
At 3/16/2006 10:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

UI sôr Peter. O senhor anda a sonhar com o quê? Agora a sério...porque será que os sonhos de amor doem quando acordamos e nos deixam uma sensação de frio durante o dia? Porque será que quando sonhamos com o amor ele não nos deixa quando estamos acordados? Um beijo grande meu querido amigo

 
At 3/17/2006 11:12 da tarde, Blogger BlueShell said...

Queria poder transformar sonhos em realidade!
Hoje estou assim...
BShell

 
At 3/18/2006 9:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Só é pena n podermos p vezes realizar certos sonhos..Adorei o texto ta fantastico, cheio de sensualidade e ternura ao mesmo tempo! bom fim de semana,beijokas*

 
At 3/19/2006 1:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oixxx mas aki é só paixão pela blogsfera... bemmmm.. eu tou um pc demodé nesse assunto... tou a evr k sim... beijooooos de luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e boa semaana ah e mudei de blog...

 
At 3/20/2006 9:35 da tarde, Blogger pensamentos said...

Olá Peter,

Como estás?
A sonhar assim acho que deves estar como sempre...( num belo sonho)...

Abraço

 
At 3/28/2006 12:13 da tarde, Blogger Visible Silence said...

Adorei... sonha sempre assim... declara-lhe o teu amor todos os dias com esta força aqui evidenciada... e serás amado e feliz... e ela virá... e cada momento se transformará na eternidade que desejas...
Espero-te...
Beijinhos carinhosos

 
At 3/31/2006 2:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sem duvida ao ler até dá um arrepiozinho ...é mesmo assim, o amor é lindo assim vivido!
Feliz aquele que consegue uma entrega ssim...
Fica bem

 

Enviar um comentário

<< Home