domingo, abril 02, 2006

Sentir



Sinto um aperto no peito
Quando penso em ti, querida
Foste tu com o teu jeito
Que tocaste nesta "vida"

Sinto a falta do teu ser
Para me dar muita alegria
Sinto falta de te ter
Ao meu lado dia-a-dia

Teu corpo quero sentir
Juntinho ao meu, bem colado
Quero contigo dormir
Acordar sempre ao teu lado

Um abraço com Amor
Quero dar constantemente
Muito carinho, uma flor
Vai estar sempre presente

Em sonho ou realidade
Por ti bate um Coração
É o meu que na verdade
Te abraça com Paixão



Original by Peter Pan X

15 Comments:

At 4/03/2006 10:35 da tarde, Blogger Porquê? said...

Em primeiro lugar venho agradecer-te o comentário no meu cantinho!

Não sei se percebi bem mas parece-me que estás a sofrer por amor...
O melhor conselho que te posso dar é partires para outra pois a vida é demasiado curta para perdermos tempo com quem não merece o nosso sofrimento.
E, como me dizias,infelizmente já sabes bem qual é a pior maneira de se sentir a falta de alguém. Infelizmente passei pelo mesmo e isso foi o suficiente para me dar força para aguentar tudo o resto.....
Fica bem!
até breve

 
At 4/04/2006 11:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá querido Peter Pan...
Bigada pelo teu doce comentário lá no meu jardim ;)
B E L I S S I M A S as tuas palavras, recheadas de encanto e doçura. Tanto desejo... Espero que encontres o que procuras, beijokas fofas****

 
At 4/05/2006 9:48 da manhã, Blogger BlueShell said...

Sinto tanto "essa" falta...
Grata pelas palavras deixadas...
Uma lágrima e um beijo
BShell*(“*(“*(“*(“*(“*(*

 
At 4/05/2006 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Cá pra mim... isso é amor!!!

 
At 4/06/2006 12:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Palavras sensuais e apaixonantes.. belo! beijo*

 
At 4/09/2006 1:42 da manhã, Blogger Zeze said...

Bem, cada imagem mais sensual k a outra a seguir,gostei

 
At 4/09/2006 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oixx ai ai só amor por estes ladosss e parece k correspondido, para os meus lados é diferente..enfim vim deixar um bjooo e desejo de uma boa semana

 
At 4/11/2006 2:35 da tarde, Blogger vero said...

Adorei!!!
Querido amigo,
peço desculpa por ter andado tão ausente... mas... coisas da vida...
Já estou d volta ;)
Fui recuperar forças e já me sinto mto melhor...
Beijinhos***...

 
At 4/11/2006 9:58 da tarde, Blogger Angelica said...

espero que ela dê o devido valor a essas palavras....
como gostava que um dia me escrevessem algo parecido...

beijinho

 
At 4/12/2006 1:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que belo poema, moldado e impregnado de paixão!! =) Dos teus dedos saíram versos de amor, que tornam este poema numa bela melodia doce e encantada!! Espero que não faças como eu... temos andado a postar só de mês a mês, quase... e não pode ser, que eu gosto tanto de ler o que escreves!! =) Um beijo repenicado para ti!*** ;-)

 
At 4/12/2006 7:56 da tarde, Blogger Angelica said...

adoro o que escreves, sempre!

 
At 4/12/2006 9:38 da tarde, Blogger isa xana said...

com tanto amor e paixão se rima num poema:)

*

 
At 4/14/2006 12:16 da manhã, Blogger Tomatinha said...

Rimas e sentimentos sempre se conjugaram... nasceram para estar juntos como as pessoas que se amam... Adorei voltar aqui a este cantinho! :) Boas palavras e sempre um optimo gosto c as fotos! Bjinhuu

 
At 4/15/2006 1:26 da manhã, Blogger Visible Silence said...

Querido Peter,
As tuas palavras continuam a deliciar-me... tanto sentir!!!

Quero desejar-te uma feliz Páscoa com muito amor e docinhos.
Beijinhos

 
At 12/22/2013 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amei. Queria que só um fosse para mim.

 

Enviar um comentário

<< Home