quarta-feira, janeiro 04, 2006

Abraçados...



Um belo dia de Inverno
O Destino nos cruzou
Terminava o meu inferno
Com o ano que findou

A bela e pura Amizade
Que entre ambos se formou
Nasceu da sinceridade
Que em nós se revelou

Com os dias a passar
Houve uma tranformação
Comecei cedo a notar
Uma voz no Coração

A Amizade era tão pura
Que rápido me cativou
Quase me leva à Loucura
Esta alma me encantou

A perfeição era tal
Que não consegui resistir
Este Ser é Divinal
Meu Coração está sorrir

Passeamos abraçados
E nossas mãos se tocaram
Com gestos puros trocados
Sem malícia, desejaram

Um Desejo inocente
A pedir felicidade
Seria um belo presente
Para toda a eternidade

Quero-te sim, ao meu lado
Se tu quiseres, meu Amor
Sei que estou preparado
Para ser teu Salvador





Original by Peter Pan X

23 Comments:

At 1/05/2006 4:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi lindo tudo bem? ja tava c saudades de te ler! :) espero q tenhas um ano 2006 c mta amor, alegria, saude e tudo o k desejas. beijo grande

 
At 1/09/2006 12:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá...gostei muito do seu blog, qdo tiver um tempinho dá uma passadinha no meu...ótimo domingo pra vc...beijosssssss

 
At 1/10/2006 8:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já tinha saudades de te ler... :)

Beijokas e boa semana*

 
At 1/10/2006 12:28 da tarde, Blogger Morgana said...

palavras tão ternas e sensíveis.. beijinhos

 
At 1/10/2006 1:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que belo, adorei. Um beijo enorme para ti

 
At 1/11/2006 3:58 da tarde, Blogger Estrela do mar said...

...lindo o que escreveste Peter...espero que aos poucos te tenhas encontrado e traçado o teu rumo...o rumo à felicidade...


Beijinhos com @mizade.

 
At 1/15/2006 4:05 da tarde, Blogger Sofia said...

passei só pa te deixar um beijinho ;)

 
At 1/15/2006 4:07 da tarde, Blogger vero said...

Olá, venho agradecer o comentário deixado no meu blog! Volta sempre!!!
Beijinhos***

 
At 1/15/2006 4:50 da tarde, Blogger isa xana said...

e dessa amizade oura nasce um belo amor...:)


é verdade, a Raphaela Blat~sou eu:)


brigada pelas palavras
beijo

 
At 1/15/2006 9:03 da tarde, Blogger Marta said...

Peter,

Obrigada por de quando em vez passares no "Histórias".

E este abraço... Hum!

Beijos,
M.

 
At 1/15/2006 9:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tão bonito o amor,não é?Que o ano de 2006 seja só disso mesmo, dos enamorados, felizes, encantados pela vida!Boa sorte!Beijinhos

 
At 1/16/2006 12:03 da tarde, Blogger Amanda said...

e que linda história nos contas aqui... Beijos

 
At 1/16/2006 1:18 da tarde, Blogger Estrela do mar said...

...Peter, passei para te deixar um beijinho e desejar-te uma boa semana...

 
At 1/17/2006 9:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu querido amigo...os amores surgem nas amizades...nas cumplicidades, nas palavras soltas que em determinada altura afectam e entram no nosso peito com efeito de golpe mas terno, doce...amigo. Um amor quando nasce dessa forma prevalece e assenta numa base única e infalível ...numa amizade amorosa! Um beijo enoooorrrmeeee ganda maluco!:):):)

 
At 1/17/2006 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Peter,

Muito Obrigada por continuares a ir ao meu blog...

OBRIGADA
Xau

 
At 1/17/2006 9:21 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Olá Peter,
Muito bonitas estas tuas palavras. A mim pareceram-me muito sentidas, talvez porque tenham sido vividas... será assim???
Abraço.

 
At 1/18/2006 2:12 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estas fotos, são lindas! Adoro!
http://sunshine.blogs.sapo.pt/

 
At 1/18/2006 10:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi!!

Será que ainda vou a tempo de te desejar um bom 2006?? hehehe
Tudo de bom!
Bjo

 
At 1/20/2006 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Simplesmente lindo...Sensivel e carinhoso...:)

Beijokinhas,
Fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

 
At 1/20/2006 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oixx love is in the air em completa harmonia.. :P k invejaa... :P beijooooooooooooooooooooooooooooos e bom fim de semanaaaa

 
At 1/21/2006 10:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Num deserto sem água
Numa noite sem lua
Num país sem nome
Ou numa terra nua

Por maior que seja o desespero
Nenhuma ausência é mais funda do que a tua.

Sophia de Mello Breyner Andresen

 
At 1/28/2006 12:26 da tarde, Blogger Tomatinha said...

Palavras para quê? se tu teimas em usar todas as palavras para falar de sentimentos? Sentimentos que as vezes parecem esquecidos na loucura superficial de tudo? Dizem que é piroso falar de amor? Piroso é não falar... Covardia é não ser capaz de dizer ao mundo o que se traz no coração e na razão... que quando tem amor, de pouco ou d nada vale! :) Bjinhuuu grandee

 
At 3/07/2006 1:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fikei emocionada a ler este poema...esta mt lindo, sentido...puro...Felicidades, espero k essa rapariga aceite o teu convite!!

 

Enviar um comentário

<< Home