sábado, fevereiro 25, 2006

Desafio


Caros(as) amigos(as) Bloguistas,

Respondendo ao desafio que a "Pedaço de Lua" me lançou, ou seja, o desafio das Taras e Manias, onde cada bloguista convida cinco para divulgarem as suas taras e manias, aqui estou eu a responder ao Desafio.

O regulamento do desafio é o seguinte:

«Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»


Aqui estão as minhas "manias"...


Pancada 1 - Diariamente quando tomo café tenho a mania de rasgar um canto do pacote de açucar e, após esvaziar o conteúdo dentro da chávena do café, coloco a parte que rasguei dentro do pacote e dobro;

Pancada 2 - Vou para a casa de banho sempre com o telemóvel para jogar um joguinho;

Pancada 3 - Como sempre antes de me deitar, nem que seja bolachas;

Pancada 4 - Ando sempre agarrado ao portátil, sempre na net, já é vicio;

Pancada 5 - "Colar" na TV a ver um filme, uma série ou um programa que já vai a meio e ficar concentrado como se estivesse a ver do inicio. A agravar esta situação está o facto de que muitas vezes isto acontece à noite quando eu já devia estar a dormir há muito tempo, mas mesmo assim, fico a ver até ao fim.

Estas são as minhas Taras, Manias ou Pancadas.

Agora chega a vez de quem eu escolhi que espero que aceitem o desafio.

Ora os escolhidos são:

Delírio da Loirinha - Delírio da Loirinha - http://deliriodaloirinha.blogspot.com/

Chama Oculta - ___Chama Oculta - http://chamaoculta.blogspot.com/

Ana Canela - Vida de Areia - http://vidadeareia.blogs.sapo.pt/

Morgana - whatta life - http://www.morganices.blogspot.com/

Guria - Coisa de Guria - http://coisadeguria.zip.net/index.html

Quem não alinhar que avise que é para eu substituir, ok?

Os restantes podem comentar sobre as vossas Taras e Manias, pois eu sou curioso e também vos quero conhecer melhor.

Venham daí essas respostas.

Fiquem bem.

Peter Pan X

8 Comments:

At 2/27/2006 1:52 da tarde, Blogger vero said...

Olá Peter, acabei recentemente de publicar as minhas "manias" lá no blog, pois já me tinham feito o desafio... ;)...passa por lá e dá uma vista de olhos, ok? Jinhos pa tu...***

 
At 2/27/2006 8:37 da tarde, Blogger S. C. R. said...

mesmo nao sendo convidada vou responder também no meu bloguezinho.
passa por lá.
bjnhos

 
At 2/28/2006 10:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

oixxxxxxxxx obrigado por teres aceitado o desafio é mt giro saber as taras de cada um :P... beijocas carnavalescaaaas

 
At 3/01/2006 12:20 da tarde, Blogger Morgana said...

oi! já tinha sido desafiada há dias atrás. Já lá tens minhas manias expostas...assim, já podes acorrentar outro bloguista a esta corrente. beijoca

 
At 3/01/2006 3:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá Peter!! Já passaste pelo meu blog e viste as minhas manias, mas devo dizer que, ao ver as tuas, fartei-me de rir, pois temos uma mania muito própria em comum: a dos pacotes de açúcar!! Sim, é verdade... fazes o mesmo que eu aos pacotes de açucar! Este desafio torna-se curioso por isto mesmo, termos a noção das manias uns dos outros, mas também, de analisar quem possui as mesmas manias que nós! ;-) Um beijo gandalhão*

 
At 3/04/2006 1:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi bom conhecer-te um pouco melhor :) eu respondi a este desafio tb no meu blog ha uns dias atras! Tem um bom fim de semana.beijokas grandes**

 
At 3/04/2006 5:55 da tarde, Blogger Lis57 said...

Olá
Deixei-te um desafio no meu blogue.Espero que participes.

Um beijo

 
At 3/08/2006 12:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tá bem gira a ideia!
Não entro nessa corrente, mas uma "tara" minha é sentir o cheiro das pessoas que passam por mim.

 

Enviar um comentário

<< Home