segunda-feira, fevereiro 14, 2005

S. Valentim

Regressei!

É verdade, estive uns tempos ausente e ainda vou continuar com pouco tempo para tratar do meu Blog e para visitar os meus amigos bloguistas, no entanto, na medida do possível, vou tentar aos poucos visitar todos aqueles que me visitam e aqueles que eu tinha por hábito visitar.

Acreditem que senti SAUDADES vossas!

Regresso numa data (quiçá) especial e com uma historinha animada.

Esforçar-me-ei por ser mais assíduo e por vos visitar a todos.

O meu MUITO OBRIGADO por todos os mails e comentários de apoio e de carinho que recebi.

Bem hajam todos!

Peter Pan X




7 Comments:

At 2/14/2005 2:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uau! que bom ter-te de volta.

 
At 2/14/2005 3:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigada por me teres ido visitar! Ja tava c saudades!! :) espero q cumpres o prometido e espero ver-te mais vezes no meu blog! Feliz dia dos namorados pa ti tb! beijokas grandes,Andrye.

 
At 2/15/2005 2:47 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Olha,olha quem é ele....!!!!
Um mês depois...mas quem é vivo sempre aparece.
Não te esqueças que eu e a Tou na Lua te lançamos um desafio.
Não me parece que sejas pessoa de fugir a um desafio.
Tenta estar mais presente,pois sentimos a tua falta por aqui.
Abraço.

 
At 2/15/2005 6:55 da manhã, Blogger ana.in.the.moon said...

Seja bem vindo! Afinal o S. Valentim faz milagres :)
Pois, pois, ainda estou a digerir a (única) falta de resposta ao desafio... no mínimo, agradece-se um não.

 
At 2/15/2005 7:34 da tarde, Blogger Estrela do mar said...

...já tinha dado pela tua ausência...espero que venhas em força...mudando...adorei este videoclip...fartei-me de rir com ele...

Continuação de uma boa semana.
Um beijinho*.

 
At 2/15/2005 10:21 da tarde, Blogger isa xana said...

retribuo a visita:)
nao tens nada q pedir desculpa, ora essa!
**

 
At 2/15/2005 11:25 da tarde, Blogger ana.in.the.moon said...

Nada de desculpas, nem de promessas, ok? Quando estas coisas tiverem alguma "obrigação", para mim deixam de ter sentido. :) O desafio tem prazo de validade... não se aceitam teses nem mestrados...

 

Enviar um comentário

<< Home