quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Mulher sabor de pecado














































Please download Java(tm).




Mulher tu és a tentação...
Tu és o fruto que fez Adão perder-se no paraíso...
Tu és a maçã saborosa que todos querem provar...
Tu és a perdição de muitos corações...

És a conquista louca de sonhos impossíveis...
Irreais...
Sonhos tão distantes...
Perdidos nas noites frias de temporais...

Nas noites enluaradas e quentes tu és a magia...
A poesia...
Que todos os poetas sonham...
Que todos os cantores cantam.

Mulher!
Mulher!
Feminina...
Sexy...
Natural...
És a flor mais bela do meu quintal...

A fonte dos meus loucos desejos, dos meus pecados...
Do meu delírio, da minha consumação.
És o frio que sinto na alma, o calor que aquece meu coração.
Sem ti não sobrevivo, não suporto a solidão.

Mulher!
Tu és a maravilha da vida,
O esplendor das manhãs coloridas dos dias de chuvas e ventanias...
Mas és também o meu desespero, meu desatino...

Por ti cometi tantos erros...
Tantos actos insanos, profanos...
Enfim: Mulher!
Tu és para mim uma grande tentação...

E trazes contigo o doce sabor do pecado...

[Desabafo de alguém que desejou intensamente uma mulher...]

Peter Pan X

7 Comments:

At 2/24/2005 11:04 da tarde, Blogger Estrela do mar said...

...e foi um desejo bem intenso e sentido...gostei de ler...
Fica bem.

Um beijinho*.

 
At 2/25/2005 1:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um grande "hino" á mulher.
nota-seo desejo que houve (há?)
e o sentimento.

Um bom fim de semana.
Beijos+

 
At 2/25/2005 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande declaração às mulheres,gostei!! :) Pecado bom..n axas?? :) beijokas grandes. Andrye

 
At 2/27/2005 3:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Linda ode a nós Mulheres.. eh eh ehe... beijuxxxxxxxxx

Luna in http://soproslunares.blogs.sapo.pt/

 
At 3/01/2005 11:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que bonito Peter Pan X.
Tinha saudades de te ler.
Bjs

 
At 3/01/2005 2:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como Mulher que sou, obrigado!

 
At 3/02/2005 5:10 da tarde, Blogger Delírio da Loirinha said...

Ola Peter Pan!
Muito bonito, extremamente bem escrito e muito sensual...
Merece um sorriso :)
Beijinhos doces

 

Enviar um comentário

<< Home