sábado, março 12, 2005

O Beijo




Beija-me...

Beija-me com a loucura de uma amante...

Com o desespero de uma adolescente...

Com a urgência de uma mulher prestes a gozar...

Toca-me...

Toca cada centímetro do meu corpo que anseia por tuas mãos...

Explora cada pedaço de mim...

Com a sabedoria de uma mulher vivida...

Com a paixão de uma mulher sedenta de amor...

Ouve os meus gemidos... Inexprimíveis...

Percorre-me com as tuas mãos...

Faz-me chegar ao céu...

Sente o meu cheiro...

Ouve o bater de meu coração...

Faz de mim...

O teu..

...Peter Pan X!

11 Comments:

At 3/14/2005 12:08 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Peter,
Muito intensas,ardentes e cheias de paixão estas tuas palavras sobre o beijo!!!
mas afinal de que é feita a vida senão destes momentos que devemos viver cheios de intensidade...
Boa semana.
Abraço.

 
At 3/15/2005 6:38 da tarde, Blogger Delírio da Loirinha said...

Querido Peter Pan!
Adorei o teu texto!!!!!!
Um beijo é realmente muito mais do que o simples toque entre duas bocas é a entrega total entre duas pessoas que se amam...
Eu uso e abuso de beijar....

 
At 3/15/2005 9:55 da tarde, Blogger A Cúmplice said...

a paixão, esse mágico estado de alma que nos enlouquece e asfixia em desejo*gostei

 
At 3/16/2005 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Intensidade, paixão, prazer, entrega! Gostei imenso! E pronto...o menino manda...! eheheheh Beijo gande!

 
At 3/19/2005 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem que poema tão sensual cheio de paixão e desejo.. adorei mesmo :) beijokas e bom fim de semana.

 
At 3/19/2005 10:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem eskeci-me de dizer que sou a Andye :)

 
At 3/21/2005 1:09 da tarde, Blogger BlueShell said...

Forte...o desejo...forte o apelo....forte o fogo emprestado a cada palavra...GOSTEI!!!
jinho, BShell

 
At 3/22/2005 1:21 da manhã, Blogger Estrela do mar said...

...não é por nada...mas há dias assim...hoje só estou a ler poemas destes...sensuais...escaldantes... intensos...gostei muito...e já agora...que este inicio de Primavera...te traga tudo de muito bom...
Um beijinho*.

 
At 3/30/2005 4:18 da tarde, Blogger Ricardo said...

Na vida há coisas q são intensas e profundas e o beijo é sem dúvida uma dessas coisas...
Beijar é um acto q às vezes pode parecer tão banal mas que acarreta tanta energia e que transmite tanto de cada um de nós!....

Bonito poema o teu :-)

 
At 3/30/2005 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Um simples beijo pode-nos fazer sentir na lua. Adorei todo o poema. O desejo no ar, a sede de beijar, a fome de ser beijado... lindo!!!

 
At 6/24/2005 5:04 da tarde, Blogger Tomatinha said...

Simplesmente sem palavras...posso te dizer que adorei? julgo que poucos são os que conseguem tocar as pessoas com as suas palavras... e tu deves ser desses poucos... palavras gráficas...fortes... c sentimentos utópicos, reais e fisícos! seja cm for...espantas-me, à medida que vou conhecendo as tuas palavras...

 

Enviar um comentário

<< Home