segunda-feira, dezembro 06, 2004

Louco Desejo



Eu invento, imagino, desejo-te,
e viajo nas galáxias do meu sonho,
quero-te com um amor sincero e puro,
e dentro do teu corpo eu me ponho.

Quantas vezes te dispo, depois lambo,
vou dobrando as esquinas dos gemidos,
nossos corpos navegam um no outro
com odores que nos deixam enlouquecidos.

É bom nadar em cima do teu corpo,
lamber o teu suor, beijar-te a boca...
virar com a língua o sexo do avesso
para ver o teu olhar de ninfa louca.

Mas é dentro de ti que eu me derreto,
só nós dois num nirvana de paixão
e enquanto descansamos nossa fome
beijo-te com o olhar da solidão.

Eu sonho, meu amor, sonho contigo,
dormindo ou acordado eu te reclamo
mas dentro da distância destes versos
eu tento demonstrar o quanto te amo...

Autor desconhecido
Adaptado by Peter Pan X

10 Comments:

At 12/07/2004 12:00 da manhã, Blogger ana.in.the.moon said...

A pausa foi aproveitada para acender todos os sentidos da paixão... e para manter vivos os desejos. Não é esse o princípio e o fim deste blog?

 
At 12/07/2004 1:34 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Peter,
Gostei muito deste teu poema.
Mas para quem se dirige?
Será que é para a sortuda da Sininho?
A mim parece-me que sim.
Abraço.

 
At 12/08/2004 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

muito escaldante e sedutor este poema... beijos Luna ( http://soproslunares.weblogger.terra.com.br )

 
At 12/09/2004 11:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Como sempre um lindo poema ...cheio de desejo , sensualidade e sobretudo com a força do amor! Já experimentaste dizer à pessoa em causa tudo o que te vai na alma? Ainda bem que ainda existem homens com tamanha sensibilidade!Mónica ( sweet pandemonium)

 
At 12/10/2004 8:41 da manhã, Blogger Unknown said...

Mas que beleza eu dei comigo a imaginar-me a viver esse poema, que delicia e quem já experimentou a paixão e entrega todar nota que está´todo aí escrito, muito bem, só lamentei ser apenas um sonho e não uma realidade para ti, porque isso é mesmo bom vivido.Um beijo

 
At 12/10/2004 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ola Peter obrigada por teres visitado o meu blog, espero q tenhas gostado e q voltes, eu voltarei ao teu, vou-te linkar ok? Beijokas e fica bem. Andye.

 
At 12/11/2004 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá, obrigada pela gentil visita, vim retribuir e encontrei um lugar de sonhos e desejos inigualáveis. Adorei cada texto, cada foto. Muito bom, estarei aqui mais vezes e te espero no meu cantinho também. Beijos. Claudia - http://rodriguescg.blog.uol.com.br

 
At 12/12/2004 9:16 da manhã, Blogger Sofia said...

Cada palavra, cada suspiro.....como se vivesse neste poema, um sentimento que nos ultrapassa, uma visão que nos delicia, tudo numa questão de segundos.
Passei por aqui, apenas para agradecer, a curta paragem que fizes-te no meu blog, gostei muito deste teu espaço, voltarei sempre que puder.....
bjinhos

 
At 12/13/2004 8:51 da manhã, Blogger No name said...

Um poema intenso e cheio de sensualidade.
gostei bastante!
Boa semana e um beijo enorme*

 
At 12/13/2004 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindo poema, adorei. beijoca Miss Luxuria

 

Enviar um comentário

<< Home