sábado, novembro 20, 2004

Sento-me aqui...



Sento-me aqui
Na beira da cama
Pensando em ti
Sentindo uma chama!

Eu ardo por dentro
Em forte desejo
De em dado momento
Te arrancar um beijo.

Um beijo que seja
Sinal de ternura
Amor e carinho
E doce loucura.

Eu sinto em ti
Grande vibração
Será que mexi
No teu coração?...

Se sentires no peito
Uma chama a crescer
Corre a direito
E vem-me dizer.

De braços abertos
Eu cá estarei
Seremos um só:
-Amarás, Amarei!

Por fim criaremos
Um laço eterno
E calor nós teremos
No mais frio Inverno.

Seremos felizes
Como Eva e Adão
No nosso Paraíso
Cheio de Paixão...

By Peter Pan X

9 Comments:

At 11/21/2004 10:58 da manhã, Blogger Amita said...

O desejo aliado ao amor, como diz o maior dos poetas "Amor é fogo que arde sem se ver...". Bjos e bfs

 
At 11/21/2004 11:09 da manhã, Blogger Sofia said...

Desejar é bom..... Sentir-se desejado ainda é melhor.... Desejar e sentir-se desejado é uma das melhores combinações para tornar um desejo numa concretização....

 
At 11/21/2004 1:00 da tarde, Blogger A Cúmplice said...

e não há nada mais belo do que a paixão unida ao desejo...gostei do poema, estavas inspirado ;)**tb gostei da ideia de pudermos escoher entre duas musicas, genial monsier Peter Pan*beijnhu da cúmplice

 
At 11/21/2004 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Apiaxão consome-nos , põe-nos em fogo! Mas é tão agradável ser consumido desta forma! Não há nada que apague as sensações que o desejo provoca . Saõ inesquecíveis!Monica (mco.blogs.sapo.pt)

 
At 11/21/2004 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindissimo. Parabens gostei imenso beijoca grande

 
At 11/22/2004 12:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Brilhante a tua escreta, brilhante este poema! Adorei! Sente-se o desejo ardente da paixão! Parabéns! Olha eu linkei-te, se quiseres que eu retire o link, avisa-me, ok? Beijinho grande! =) Catarina. http://chamaoculta.blogs.sapo.pt

 
At 11/22/2004 8:55 da tarde, Blogger Lis57 said...

Gostei muito do teu poema. Todos temos um pouco de poetas quando amamos e principalmente quando esse amor é acompanhado pelo desejo.
Um beijo

 
At 11/23/2004 3:43 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Boas Peter,
Bonito poema,e cheio de originalidade.
Que a tua musa inspiradora te continue a dar força e veia poetica.
Abraço.

 
At 11/24/2004 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

És um homem puro de sentimentos,
de escrita suave e intensa.
O meu desejo é ser o teu Sininho, posso?

 

Enviar um comentário

<< Home