sexta-feira, novembro 26, 2004

"Sininho in verso"...




Os versos que escrevo
Só fazem sentido
Por virem da alma,
Por algo vivido

Eu fico feliz
Quando chego a notar
Que os versos que fiz
Te fazem chorar

Um choro calado
Do intenso momento
De estares ao meu lado
Com tal sentimento

Toquei-te no fundo
Do teu coração
Que doce, um mundo
Cheio de Paixão!

Porém a Paixão
Que trazes no peito
Precisa de lenha
Para arder direito

Tenho uma carrada
Que te posso dar
Paixão ateada
Não vai mais parar...

Aí se verá
A força do amor
Derruba um muro
Planta uma flor...

Eu fico ridículo
Quando falo assim
Mas eu não me importo
Se gostares de mim...

Um pouco que seja
Já é bem gostoso
(É bom que se saiba
Que eu sou guloso)!

Contudo, “Sininho”,
Do meu pensamento
Eu dou-te um beijinho
Por este momento

Foi um belo dia
De conversa amorosa
E eu só gostaria
que toda esta prosa

Pudesse um dia
Estar sempre presente
Com a mesma alegria
No Coração de toda a gente!...

By Peter Pan X

12 Comments:

At 11/27/2004 10:19 da manhã, Blogger ana.in.the.moon said...

Então, então? Uma carrada de lenha para oferecer à Sininho? Não será assim muita coisa ao mesmo tempo para um ser tão frágil? Se calhar era melhor um fósforo... é lenha, não é tão assustadoramente pesado e sempre faz arder.
:) Boa sorte

 
At 11/28/2004 2:35 da tarde, Blogger Lis57 said...

olá

grande poeta te tornaste...é o que faz viver em estado de paixão.
Um beijo.

 
At 11/28/2004 8:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Muito bonito!Acalentou-me a alma!
Obrigado pela força!
Beijocas

Perdida nas palavras
www.perdidanaspalavras.blogs.sapo.pt

 
At 11/29/2004 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Peterxinhuuuuuuuuh, anda há dias para ter tempo e visitar tda a gente. Desculpa. Olha absolutamente fantástico este poema! Sério, até eu chorava de alegria se alguém alguma vez me fizesse algo do genero. Bem, o que interessa, é que essa tua lenha seja sempre bem aproveitada e que sejas mesmo muito feliz! Adorei o teu blog! Beijinho grande e xi apertadinho. Catarina. http://chamaoculta.blogs.sapo.pt

 
At 11/29/2004 3:05 da tarde, Blogger No name said...

Lindo poema, cheio de ternura e sensibilidade.
Adorei...
Boa semana, beijo enrome*

 
At 11/30/2004 12:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A força do Amor vence tudo desde que seja verdadeiro,que hoje em dia é raro saber se Amar a sério!
Bjos,
fica bem
ASS:Barmaid
www.barmaid.blogs.sapo.pt

 
At 11/30/2004 5:32 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Ui Peter,

O amor pode tudo,não há obstáculos que lhe resistam.
Espero que continues por muito tempo a ser a lenha do amor da tua "Sininho".
Não ficas nada ridiculo quando falas assim.Falar assim e sentirmo-nos ridiculos é sinal de amor.
Todas as declarações de amor são ridiculas,mas quem é que não gosta ou já não foi ridiculo pelo menos uma vez na vida?
Ridiculo é sentirmos que nunca fomos ridiculos na vida.
Fica bem,e continua a escrever assim para a tua "Sininho" para que a lenha do amor continue a arder com toda a intensidade.
Bom feriado.
Abraço.

 
At 11/30/2004 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nada como o amor para nos fazer escrever poemas destes1 Lindíssimo , com muita ternura que me fez esboçar um sorriso!Adoro poesia e as tuas são realmente excepcionais! Mónica(mco.blogs.sapo.pt)

 
At 12/04/2004 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

bem té k enfim um poema teu.. gostei bastante... embora os meus poemas na maior parte nao rimem gosto bastante de rima e o teu está bastante ritmado,,, beijos luna ( http://www.soproslunares.weblogger.terra.com.br/ )

 
At 12/05/2004 3:20 da tarde, Blogger nikonman said...

lindo poema!

 
At 12/05/2004 10:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É tão bom escrever-mos com a "alma" na ponta dos dedos, e tu fazes o muito bem. excelente foto. post nota 20 beijoca grande

 
At 12/15/2004 12:34 da manhã, Blogger Amita said...

Este teu poema é lindo e sensual. Bjos

 

Enviar um comentário

<< Home