terça-feira, novembro 23, 2004

A Lua e Eu...

O meu desejo será sempre a lua e eu, a árvore, de raízes firmes na terra que me segura, me alimenta e me prende.



Desejo tanto, porém, o meu desejo que a minha vontade, a minha alma e a minha vida se estendem, se alargam e se oferecem ao meu desejo.
Alguma vez descerá do inatingível até mim?
Então, deixaria de ser desejo...



Passaria a ser a sombra do desejo de outrora... e eu, a ilha firme e quente, ancorada em sossego no calor do meu desejo.

... tounalua



[Obrigado tounalua pela participação!]

By tounalua

10 Comments:

At 11/23/2004 7:02 da tarde, Blogger Sara Mota said...

Pode parecer ridículo, mas a primeira imagem fez-me lembrar do rei leão... lool, eu sei, eu sei, é muito parvo mas foi a primeira imagem que visualizei. ;P
Achei, no entanto, a primeira imagem mais interessante que a segunda, esta última achei-a demasiado trabalhada, a primeira está simples, contem beleza nos seus toques de simplecidade.

Ah, e houve frases de grande profundidade, se assim posso dizer.

Sara
http://mundoajanela.blogspot.com/

 
At 11/23/2004 9:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Desejos...quem não os tem?!
Todos nós..e quem dera a nós pode-los concretizar...
Está muito bonito, adorei ambas as imagens!
Obrigado pela visita, volta sempre que quiseres!
Beijocas

Perdida nas palavras
www.perdidanaspalavras.blogs.sapo.pt

 
At 11/24/2004 1:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Huiii adorei este post. Adorei adorei...
que fotos lindas.
Fica bem beijoca grande Miss Luxuria

 
At 11/24/2004 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como sempre... gostei... das fotos também. Um xi [http://delirios2004.blogs.sapo.pt]

 
At 11/25/2004 1:53 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Boas Peter,
PARABÉNS
Passei aqui para ter a honra de ser a visita 500.
Abraço.

 
At 11/26/2004 10:56 da manhã, Blogger No name said...

Oi. Primeiro queria agradecer as visitas e palavras no meu blog, nos meus Fragmentos. Em 2ª queria pedir desculpa por só agora vir retribuir mas o tempo tem andado escasso.
Gostei bastante deste blog. Este post entao, o texto e as imagens estão lindas.
Voltarei com certeza e ja fazes também parte dos meus links :)
Bom fim de semana e um beijo enorme*

 
At 11/30/2004 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Os desejos despertam as grandes paixões! Fazem-nos suspirar , sentir o frio no estomago´! Só quando deseja,mos conseguimos o que queremos pois dá-nos força para lutar. O desejo é um sentimento forte que move montanhas assim como o amor! O bom é que ambos andam sempre de mãos dadas!

 
At 11/30/2004 11:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O comentário anterior é meu, desculpa não ter assinado! Mónica(sweet pandemonium)

 
At 12/02/2004 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu tounosol! :)
http://sunshine.blogs.sapo.pt/
http://pequenitos.blogs.sapo.pt/

 
At 11/20/2009 5:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por que nao:)

 

Enviar um comentário

<< Home