quinta-feira, dezembro 16, 2004

Second Love




Nem sempre o primeiro amor é o melhor...

18 Comments:

At 12/16/2004 9:15 da tarde, Blogger Estrela do mar said...

...nem o pior.
Tenho gostado das tuas visitas.
Vou tentar vir aqui mais vezes...mas o tempo...esse maroto...nem sempre me dá oportunidade....hoje venho mesmo depressinha...mas hei-de voltar com mais calma.
Um beijinho*.

 
At 12/17/2004 1:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Peter, criança, q lindo, muito sensível. Parabéns. Já te agradeci por ter me linkado? Bom, se não te agradeço agora. Em breve reformularei o meu e com certeza colocarei o teu. Bjs grande. Claudia

 
At 12/17/2004 8:36 da manhã, Blogger ana.in.the.moon said...

Peter Pan Mãos de Tesoura?
Só mesmo com muita paciência e muita ternura... mas o resultado é muito compensador, não é?

 
At 12/17/2004 9:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

è muito lindo Peter Pan :) adorei ... bjo Moni

 
At 12/17/2004 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro q n. o meu foi mt giro e ainda hoje moramos um ao pe do outro, mas no entanto o melhor é o q tenho agora. beijokas gandes. ve se apareces! Andrye.

 
At 12/17/2004 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tinha a ideia que era um boneco masculino... :) http://sunshine.blogs.sapo.pt/
http://pequenitos.blogs.sapo.pt/

 
At 12/20/2004 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao consegui ver o filme mas a frase nao podia ser mais verdade beijos Luna http://soproslunares.weblogger.terra.com.br

 
At 12/21/2004 2:59 da manhã, Blogger Å®t Øf £övë said...

Deve estar muito bonita esta animação,a avaliar pelos comentários....
É pena que eu no meu PC não consiga ver nada!!!!
Alguém me ajuda?
Abraço Peter.

 
At 12/21/2004 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O primeiro Amor é bem lixado...
bjos,
fica bem
ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

 
At 12/22/2004 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Peter...
[[...Assim, temos esta redoma cinzenta e corrupta, onde o amor é a única rosa num jardim de ervas daninhas, que tudo fazem por sufocá-lo, drená-lo das suas forças, tomar a sua pureza. È por isto que se sofre. Sofre-se porque se vive. Vive-se porque se ama. Ama-se porque não se vive sem Amor. Sobrevive-se numa subsistência sofrível e desumana…]]

Seja o primeiro, o segundo ou os k se seguem, todos tem sempre algo de mágico, k nos marca por toda a vida!

Muitas felicidades p ti nesta quadra tão especial...

Beijos doces**
Joaninha
http://joaninhavoavoa.blogs.sapo.pt

 
At 12/22/2004 2:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem verdade! Olha aproveito esta visita pra te desejar um excelente Natal, que tudo corra pelo melhor beijoca enorme Miss Luxuria

 
At 12/22/2004 3:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
www.tribaglobal.blogs.sapo.pt

 
At 12/22/2004 9:45 da tarde, Blogger LadyFullMoon said...

Gostei muito do teu blog, mas confesso que o que gostei mais foi descobrir alguém que gosta tanto de uma música como eu (Picture of my own). Beijo.

 
At 12/22/2004 10:10 da tarde, Blogger Sofia said...

Nem sempre o primeiro amor é o melhor, pode ser dos mais marcantes. Passei para agradeçer o comentário e para desejar também um bom natal e um feliz ano novo. Que o melhor de 2004 seja o pior de 2005.

bjinhos

 
At 12/23/2004 1:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nem o melhor nem o pior...mas pronto, sempre serve de preparo para o que virá a seguir..eheheh! Bem eu vim DESEJAR-TE um Feliz Natal recheado de prendas no sapatinho! Beijinho grande e xi apertadinho da Catarina! http://chamaoculta.blogs.sapo.pt

 
At 12/23/2004 12:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adorei este filme, dá que pensar!
Quero desejar-te um feliz natal com tudo de bom!
Beijocas

www.perdidanaspalavras.blogs.sapo.pt

 
At 12/23/2004 5:48 da tarde, Blogger Sónia Pais said...

Um Santo e Feliz Natal!

 
At 12/23/2004 8:24 da tarde, Blogger Å®t Øf £övë said...

Meu amigo Peter,
Como não podia deixar de ser,cá estou eu hoje para te desejar um optimo Natal,com tudo de bom para ti.
Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home